PERGUNTAS FREQUENTES
Quais são os métodos de envio disponíveis?
Pode optar pelo envio via CTT com taxa fixa para Portugal continental e países na Europa para os quais efetuamos envios.
Fazem envios internacionais?
Sim, fazemos envios para toda a Europa.
Quanto tempo levará para obter a minha encomenda?
Normalmente as encomendas são entregues em 2-3 dias úteis após envio efetuado. Pode levar até 7 dias, no máximo, em envios internacionais.
Como posso criar a minha conta Calçado Mesquita? É grátis?
A conta pessoal Calçado Mesquita é totalmente grátis. Pode criá-la acedendo ao nosso site e clicando no ícone no canto superior direito do seu ecrã. Basta inserir o seu email e escolher uma palavra-chave.
Quais são os benefícios de criar uma conta Calçado Mesquita?
A sua conta pessoal Calçado Mesquita permite-nos ter as informações necessárias para tratarmos das suas encomendas. No entanto, a conta é sua e tem total liberdade para modificar os dados pessoais ou apagá-la. Se quiser remover os seus dados e conta, contacte-nos.
Com a sua conta pode:
- Consultar e alterar os seus dados pessoais;
- Acompanhar as suas encomendas;
- Modificar os seus endereços de entrega;
- Mudar a sua palavra-passe;
- Acesso exclusivo a promoções e descontos e ficar a par das novidades;
- Reduzir o tempo do processo de compra ao manter os seus dados atualizados;
- Ter acesso a um resumo das suas encomendas anteriores.
Esqueci-me da palavra-chave. E agora?
Se se tiver esquecido da sua palavra-passe clique em “Esqueceu-se da sua palavra-chave?” e sigas as instruções enviadas por email.
PAGAMENTOS
Quais são métodos de pagamento disponíveis?
Pode optar pelo pagamento online via cartão de crédito ou débito bem como através de Multibanco ou MB Way. Tem também disponível a opção de transferência bancária.
Comprar online é seguro?
A sua segurança é uma prioridade para a Calçado Mesquita. As informações de pagamento que nos fornecer serão somente utilizadas para processar a sua encomenda e não serão guardadas. Utilizamos ainda a encriptação segura SSL (Secure Socket Layer) para transferir os seus dados pessoais com a máxima proteção. Se tiver mais dúvidas sobre estas questões, consulte a nossa Política de Privacidade.
ENVIOS E DEVOLUÇÕES
Como posso fazer uma encomenda?
Para encomendar os produtos que pretende basta adicionar ao carrinho e finalizar a encomenda. Após confirmação da sua encomenda iremos processar o seu pedido e enviaremos para a morada que indicar.
Como funcionam as entregas regionais?
As entregas regionais são entregues todas as quartas-feiras à sua porta desde que a morada de entrega seja em Ovar, Santa Maria da Feira, São João da Madeira ou Oliveira de Azeméis. Ao efetuar a sua encomenda, insira os dados de entrega numa dessas localizações e a opção de entrega regional fica disponível. Selecione essa opção para beneficiar da entrega gratuita na morada que indicar na quarta-feira seguinte.
Quem devo contactar se tiver alguma dúvida?
CONTACTOS & APOIO AO CLIENTE
Email: info@sapatariamesquita.pt
Telefone: (351) 917 441 916
Tenho de pagar portes de envio?
Caso opte por fazer o levantamento da sua encomenda numa loja Sapataria Mesquita não terá qualquer custo. Se pretender receber a encomenda na sua morada terá o custo da transportadora, de acordo com tabela, que será calculado no check-out ao finalizar a sua encomenda. Para compras superiores a 50€ os portes de envio são gratuitos.
Como faço para acompanhar o meu pedido?
Pode seguir o estado da sua encomenda no seguinte link:
Como posso cancelar ou alterar uma encomenda?
É possível cancelar ou modificar (mudar o número ou a morada de entrega) da encomenda até esta ser expedida. Após isso, não é possível anulá-la ou alterá-la. Para qualquer dos casos, deve entrar em contacto com o apoio ao cliente.
Quanto tempo tenho para efetuar uma troca ou devolução?
Poderá trocar ou fazer a devolução da sua encomenda até 14 dias após receção da mesma. Os encargos de devolução são da responsabilidade do cliente.
Troca Fácil
Se o tamanho que recebeu não lhe serviu, dirija-se a uma loja “Sapataria Mesquita” e, apresentando o seu talão de compra, troque por outro tamanho ou por qualquer outro artigo do seu agrado.
Via Postal
Poderá também trocar o artigo via postal. Remeta-nos o artigo acompanhado do talão de compra e número de encomenda para:
SAPATARIA MESQUITA
Av. dos Bombeiros Voluntários do Porto, 66
Furadouro, 3880-352 Ovar
Portugal
Receberá então comodamente o seu novo artigo, já trocado, na morada que indicar. Os encargos de envio são da responsabilidade do cliente.
Satisfeito ou Reembolsado
Sem necessidade de quaisquer explicações, poderá devolver o artigo via postal para a morada acima indicada, acompanhado do original do talão de compra, sendo, nesse caso, de imediato reembolsado do preço pago. Para esse efeito, deverá facultar o NIB da sua conta (por escrito, junto com a sua devolução, ou através de email com indicação do nº de encomenda) para nos permitir efetuar o procedimento de reembolso (sempre por transferência bancária). Em caso de dúvida, deve entrar em contacto com o apoio ao cliente.
- Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições de comercialização.
- Caso se verifique que os artigos não estão em conformidade, encontrando-se danificados pelo uso ou por qualquer outra forma, e não reconhecendo a “SAPATARIA MESQUITA” qualquer responsabilidade nesse facto, a devolução não será aceite, ficando nesse caso o artigo à ordem do cliente na morada acima indicada.
- O valor de portes pagos não serão reembolsados uma vez que são relativos a serviços efetivamente prestados (embalagem e expedição).
- Em caso de devolução total ou parcial de encomendas, e sempre que o valor final efetivamente adquirido pelo cliente seja inferior a 50€, será devolvido o valor do preço pago pelo(s) artigo(s) devolvido(s) descontado do valor dos portes não cobrados inicialmente ao abrigo da campanha promocional em vigor.